terça-feira, 22 de junho de 2010

SEGUE-ME


Eu sou aquele anunciado pelas profecias; sou também um profeta.

Sou a luz do mundo, eu sou o Messias.

Bato à porta do teu coração e falo, na suavidade da emoção.

Venho libertar os teus sentimentos.

Quero a tua paz, oferto-te amor.

Quero que andes comigo vencendo a dor.

Eu sou o caminho, a vida e a verdade; sou o ar que respiras, eu sou a bondade!

Sei da tua fraqueza, sei todos os teus compromissos com o passado, sei e sinto o ambiente em que vives; porém, sei que és amado por Deus.

Segue-me que alcançarás a compreensão!

Segue-me de novo que tua vida se modificará!

Torna a me seguir, que ganharás novo coração!

Vê o que quero te dizer: - Observa as leis da natureza, harmoniza-te com Deus, e Ele fundirá o teu passado no presente, e o presente no futuro. E viverás no eterno da vida, no moderno...

Segue-me companheiro, que serei teu Mestre onde quer que seja.

Eu te ajudarei na conquista do profundo que almejas e da tranquilidade de consciência.

Mostrarte-ei os meios de viver na clemência e na alegria com abundância.

Serei por dentro teu cicerone, no silêncio de ti, sem revelar meu nome.

Eu te mostrarei o valor do perdão, da paciência, da solicitude, do amor, de todas as virtudes!

Segue-me, te peço.

Confia em mim; pois eu sou Jesus.

Antes passa pelos sacrifícios da cruz...



João Nunes Maia pelo espírito - Irmão Horta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!