quinta-feira, 17 de junho de 2010

PALESTRAS DE ORSON PETER CARRARA EM TERESINA

A FEPI convida a todos os trabalhadores espíritas para assistir as palestras do orador espírita Orson Peter Carrara nos dias 23, 24 e 25 de Junho às 19h, no Cine Teatro da Assembléia Legislativa com os temas:


* Dia 23/06 (QUA)
Tema: Por que adoecemos? Os prejuízos dos sentimentos na saúde.

* Dia 24/06 (QUI)
Tema: Fim do mundo em 2012? Flagelos destruidores, mortes coletivas e transformação do planeta.

* Dia 25/06 (SEX)
Tema: Espíritos e médiuns. Quem são? Onde estão? O que fazem? Por que nos procuram e por que os médiuns são médiuns?


Essa atividade é promovida pela fundação Dr. Adolfo Bezerra de Menezes em favor do Movimento Espírita do Estado.


- BIOGRAFIA -


Orson Peter Carrara nasceu em Mineiros do Tietê - SP no dia 10 de março de 1960.

Filho de pais espíritas (Roberto Pasqual Carrara e Genoefa Altemari Carrara), desde cedo vinculou-se ao Centro Espírita "Francisco Xavier dos Santos", onde participou das antigas Aulas de Espiritismo às Crianças, da Mocidade Espírita e chegou à Presidência da Instituição por várias gestões.

Na época de infância e mocidade, recebeu grande influência, em sua formação doutrinária do tio Pedro Carrara, autêntico e valoroso espírita da cidade, além dos exemplos dos pais no trabalho espírita.

Expositor espírita, tem percorrido muitas cidades do Estado de São Paulo e já esteve nos Estados de Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, por várias vezes, para tarefas de divulgação espírita.

Articulista da imprensa espírita, tem colaborado com diversos órgãos da imprensa espírita, entre revistas e jornais do país, além de boletins regionais.

Atualmente reside em Matão - SP com a família. É casado com Aparecida Neuza Marana Carrara. Os filhos Cíntia, Cássio e Alexandre (os dois últimos, gêmeos) completam-lhe a família.

http://orsonpetercarrara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!