domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


Em homenagem ao dia das mães ofereço este trecho copiado do livro
“Maria de Nazaré” pelo espírito Miramez


- Meus filhos!....Não quero distância de vós! Se assim fosse, aqui eu não estaria; porém, devo falar quem sou, para justificar a minha presença neste ambiente de Deus. Sou a mãe de Jesus, sou MARIA DE NAZARÉ!...

Maria passou seus grandes olhos em todos e notou que muito deles choravam, mas de alegria, nascendo em seus corações a esperança de algum dia ver ou, pelo menos, se possível, tocar as vestes do Salvador do mundo. A mãe do Mestre, convicta, tocada pela luz do amor, falou novamente com carinho e confiança:

- Sou a mãe de Jesus, mas sou mãe também de todos vós, na mais profunda expressão dos meus sentimentos. Este lugar em vos encontrais é também o meu lar, porque sei que nele vou encontrar os filhos do meu carinho e aqueles que irão me compreender na posição de mãe do Messias prometido pelas escrituras sagradas. Quero vos dizer o que ouvi dele e tenho ouvido dos anjos!
A vida não termina no túmulo! Foi para isso e outras coisas que o Messias chegou ao mundo; para dizer e afirmar que a vida continua depois da morte do corpo! O que passais pelas chagas é um pequeno testemunho, para mais tarde solidificardes mais fé e limpardes as mazelas da alma, pois que não soubestes aproveitar a liberdade de pensar, de falar e de fazer.
Os frutos vêm depois do plantio.
Eu vos peço para não desesperardes com tantos infortúnios!
Elas são premissas de uma vida melhor e de uma paz próxima, como as trovoadas são prenúncios de chuva. Não duvides da minha palavra, porque elas são vida, que irão modificar vossos corações no aspecto dos sofrimentos e aquele que tiver fé no coração, sem que a duvida possa manifestar-se em seu peito, verá a luz e sentirá a cura física e espiritual de todas as suas enfermidades!
Meus filhos, a vida na Terra é uma passagem rápida, as formas são breves.

- Maria de Nazaré -


***

“Respeitamos todas as mães que estiveram no mundo, na sagrada missão de dar oportunidade a vários Espíritos de retornarem a Terra, e as que estão nela cumprindo a vontade de Deus; entretanto, à Maria de Nazaré a reverência deve ser de todos nós, porque ela serviu de canal divino para que o Senhor pudesse se expressar como Filho do homem, sendo Instrutor de anjos”

Vamos hoje fazer uma oração pelas mães e em especial, à mãe de toda a humanidade: Maria de Nazaré.

Um Feliz dia das Mães para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!