sexta-feira, 16 de abril de 2010

DIRETORES DA FEPI PARTICIPAM DE REUNIAO NACIONAL DA FEB

Participaram na quinta-feira(15) da Reunião Nacional das Regionais do Brasil, composta por Norte, Nordeste, Centro e Sul com integrantes das Federativas Estaduais,órgãos da Federação Espírita Brasileira no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília-DF:

O primeiro vice-presidente Coronel José Lucimar Oliveira, segundo vice-presidente-Ornálio Monteiro, diretores dos Departamentos de Infância e Juventude-Cristina Miranda, Atendimento Espiritual-Maria de Jesus Silva, Mediúnico-Pedro Bispo Miranda e representante prof. Luis Pires, ESDE-Maria das Graças Oliveira, Assistência Social representada pela profa. Osmarina Pires, Comunicação Social representado pelo prof. José Rodrigues, e integrantes da Federação Espírita Piauiense - FEPI.

Na reunião foram discutidos o plano de trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro (2007-2012) com informações das quatro regiões onde os representantes realizaram avaliações e estratégias com base nas diretrizes de trabalho da FEB.

Durante o evento, o secretário-geral do Conselho Federativo Nacional, Antonio César Perri entregou o Manual de Orientação aos Órgãos de Unificação a todos os participantes.

“Este manual surge como fundamentação para ações federativas e contém subsídios para a montagem de capacitação de dirigentes e trabalhadores para as atividades dos órgãos federativos e de unificação do movimento espirita”, disse Perri.

No período de quinta-feira(15) a domingo (18) acontece o III Congresso Espírita Brasileiro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães como tema “Centenário de Chico Xavier - Mediunidade e Caridade com Jesus e Kardec.


Fonte: BLOG DA FEPI - http://fepiaui.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!