quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMEÇA NESSA SEXTA O CICLO DE PALESTRAS DO DR. DÉCIO IANDOLI JR


Começa nessa sexta-feira 09/04 o Ciclo de Palestras
do Dr. Décio Iandoli Jr (SP)


Currículo Resumido do Palestrante

* Dr. Décio Iandoli Jr. (45 anos) é médico, especialista em Cirurgia Geral e em Cirurgia do Aparelho Digestivo; e Doutor em Medicina pela Universidade Federal Paulista – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM).


* Presidente da Associação Médico-Espírita de Santos (AME-Santos).


* É membro atuante da AME-Brasil (www.amebrasil.org.br), AME-Internacional e atual vice-presidente da Associação Médico-Espírita do Mato Grosso do Sul (AME-MS).


* Foi colaborador fundador do Centro Espírita Dr. Luiz Monteiro de Barros, em Santos-SP até 2008.


* Palestrante nacional e internacional tendo participado do I Congresso Médico-Espírita Europeu em Barcelona, do IV Congresso Espírita Mundial em Paris, do I Congresso Médico-Espírita dos EUA, das Jornadas Médico-Espírita de Portugal e do I Congresso Britânico de Medicina e Espiritualidade; entre outros.


* Escreveu os livros “Fisiologia Transdimensional”, “Ser Médico e Ser Humano”, “A Reencarnação como Lei Biológica” e “Um Homem no Fundo do Espelho”; autor do capítulo 'intitulado “O médico diante da morte” no livro “Medicina e Espiritismo”; autor do capítulo intitulado “Palingenesia”, no livro “Medicina e Espiritualidade”; e autor do capítulo intitulado "A Consciência e o Cérebro” no livro “A Vida do Anencéfalo, aspectos científicos, religiosos e jurídicos” publicado pela AME-Brasil em 2009.
* Autor de artigos publicados em revistas e jornais espíritas diversos (Folha Espírita, Revista Internacional de Espiritismo, Universo Espírita, O Reformador, Revista da Federação Espírita Portuguesa, Revista espírita portuguesa Verdade e Luz entre outras).

* Apresentador do programa “Ciência e Espiritualidade” pela TV Mundo Maior da Fundação Espírita André Luis, que vai ao ar pela Brasilsat 1 e pela internet (www.tvmundomaior.com.br)
e pela TVCEI pela internet - www.tvcei.com.br

* Depoimento no filme: "Minha vida na outra vida."

* Transferiu-se para a cidade de Campo Grande, MS em janeiro de 2009, ingressando como professor nível V no curso de medicina da UNIDERP (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e do Pantanal), onde leciona nos módulos de Habilidades Médicas e no Laboratório Mórfo-funcional para alunos do 1º e 2º anos. Ingressou no corpo clínico da Clinica SCOPE, em Campo Grande, (www.clinicascope.com.br) passando a ser o médico responsável pelo serviço de motilidade do aparelho digestivo.

* Participou da fundação do Centro Espírita Vinha de Luz em Campo Grande, MS, onde é membro colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!