quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TRATAMENTO ESPIRITUAL COM DR. FRITZ NA CASA DE ORAÇÃO E CARIDADE LUZ DE NAZARÉ

ATENDIMENTO GRATUITO


LOCAL: CASA DE ORAÇÃO E CARIDADE LUZ DE NAZARÉ

Dias: 15 e 16 de janeiro de 2011

Horário: Manhã e Tarde

Endereço: Rua 09 Q: H Casa: 32

Bairro Vila Maria I – próximo ao Comercial Volante

Teresina - PI

Contato: Paulo James: (86) 8805 9327 / (86) 9917 8133

Lúcia Oliveira: (86) 8834 3070



VIVENCIANDO A CURA COM A EQUIPE DO DR. FRITZ


A Sociedade Espírita Luz de Nazaré é uma instituição espírita cristã, fundada nos princípios doutrinários codificados por Allan Kardec e nos ensinamentos do evangelho de Jesus através dos Espíritos Superiores, conforme a vasta literatura espírita. Desempenha papel social e de assistência espiritual a pessoas com sofrimentos intensos que buscam na atividade espiritual um recurso alternativo, depois de esgotados os recursos da medicina tradicional.

É importante ressaltar que o tratamento espiritual não dispensa o tratamento médico ou a psicoterapia quando necessário. Ao contrário, recomenda sempre que problemas orgânicos ou psíquicos específicos, sejam tratados por profissionais habilitados nessas áreas. A Doutrina Espírita vê o ser humano como um ser integral, que se manifesta no mundo através de um corpo físico, com uma estrutura emocional, mental e espiritual, estando, portanto, sujeito a alterações em uma ou mais dessas estruturas. Quando tais alterações ocorrem em mais de um desses níveis, alcançando a estrutura espiritual, os métodos da medicina tradicional, então utilizados tornam-se ineficazes, impondo, necessariamente, a terapêutica espiritual.

Atualmente são desenvolvidas várias atividades de atendimento e assistência espiritual na Sociedade Espirita Luz de Nazaré. Dentre elas está o Atendimento de Cura Espiritual com a Equipe do Dr. Fritz. Essas atividades tiveram inicio no dia 15 de novembro de 2007 e continuam até hoje. Nesses 03 anos, já foram atendidas cerca de 5.000 pessoas com as mais variadas dificuldades.

Como toda atividade espiritual em sintonia com os ensinamentos de Jesus, o objetivo principal do tratamento espiritual desenvolvido por Dr. Fritz e sua equipe é a mudança de atitude. A doença, como muito se tem demonstrado principalmente através dos meios de comunicação, é resultado de estados transitórios de desequilibrios do individuo. Quando este se comporta mal em suas ações diárias, principalmente em relação a seus semelhantes, acumula cargas emocionais negativas, potencializando em si mesmo o surgimento de doenças. Assim, a cura está diretamente relacionada a capacidade de mudança que realiza o individuo.

Um comentário:

  1. Eu estive nessa casa abençoada no dia 17.06.2012 e fui muito bem recebida e abençoada com o tratamento com o Dr. Fritz. Obrigada a todos e muita Paz.
    Abraços fraternos
    Dinalva Nardes
    Jequié - Bahia

    ResponderExcluir

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!