quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FEDERAÇÃO ESPÍRITA PARAIBANA COMPLETA 95 ANOS


Exatamente nesta segunda-feira (17/01), a Federação Espírita Paraibana (FEPb) completa 95 anos de fundação promovendo a reforma íntima e a qualidade de vida.

Ao longo de nove décadas, a instituição desenvolve a nobre tarefa diária de promover a assistência ao próximo, em diversos aspectos, visando a evolução do ser. Neste sentido, à luz da mensagem do Cristo, realiza reuniões doutrinárias, aplica tratamento espiritual, além de esclarecer a importância da reforma íntima para a conquista de uma boa qualidade de vida. Para isso, mobiliza uma equipe com mais de 100 tarefeiros, que se revezam nas atividades de atendimento fraterno e aplicação de cursos doutrinários.

A FEPb é uma sociedade civil, educacional, cultural, religiosa e sem fins lucrativos. Seu objetivo é estabelecer o processo de unificação estadual do Movimento Espírita, além de congregar as sociedades espíritas da Paraíba, bem como fortalecer, ampliar e aprimorar suas ações. Também promover e incentivar o estudo, a difusão e a prática do Espiritismo, com base nas obras da Codificação de Allan Kardec e no Evangelho de Jesus, além da prática da caridade espiritual, moral e material, dentro dos princípios espíritas. Por fim, colocar o Espiritismo ao alcance e a serviço de todos.

Situada à Av. Bento da Gama, 555, Torre (ao lado do Posto Maia da Av. Beira Rio), em João Pessoa – Pb, a FEPb abre diariamente para atender ao público, em diversas atividades. Dispõe de uma livraria variada e em modernas instalações. Aqui encontra-se livros, revistas, jornais, apostilas, CD´s e DVD´s. Tem um acervo variado em editoras e títulos, contemplando literatura infantil e em geral, além de diversas opções para presentes.

Mais informações ou detalhes pelo fone: (83) 3221-3590, ou pelo portal http://www.fepb.org.br/


HOMENAGENS INICIARÃO COM SEMINÁRIO DE DIVALDO FRANCO

Segundo o presidente da Federação Espírita Paraibana, José Raimundo de Lima, todas as atividades realizadas no decorrer de 2011 integrarão as comemorações do aniversário da FEPb.

Tudo começará na próxima sexta-feira (21/01) com um seminário ministrado pelo maior conferencista da atualidade, o médium baiano Divaldo Franco. O tema será “Em busca da verdade”.

Mais detalhes no portal http://www.fepb.org.br/

O segundo evento que comemorará os 95 anos da FEPb acontecerá no período de Carnaval, entre os dias 05 a 08 de março. Trata-se do Encontro Espírita Paraibano (Enesp), que contará com as participações especiais do médico e terapeuta transpessoal Alberto Almeida (PA) e Luiz Cláudio Costa (MG).

As inscrições para este evento já encontram-se abertas.


FONTE: Boletim Eletrônico da FEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!