segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

--> CHILE



O dia 3 de maio marcou a es­treia do filme “Las madres de Chico Xavier” (As mães de Chico Xavier) no Centro Arte Alameda, conhecido espaço cultural de Santiago, capital e maior cidade do Chile. 

O “Arte Alameda” fica na Av. Libertador Bernardo O`Higgins, 139. 

Outras informações so­bre a estreia do filme em: 

www.centroarte­alameda.cl/cine/793-las-madres-de-chi­co-xavier-estreno-exclusivo-en-centro-ar­te-alameda.html.


--> COLÔMBIA 

 
A Federação Espírita da Cundinamar­ca está disponibilizando na internet o mais novo número da sua “Revista Colombiana de Espiritismo”, que traz como assunto de capa desta edição o tema “Perdão e autoperdão”. 

Em cores e com 26 páginas, a publicação pode ser solicitada gratuita­mente à “Federación Espírita de Cundi­namarca” pelo correio fec@confecol.org. 

Outros números da revista em:

http://fede­racionespiritadecundinamarca.org.


--> JAPÃO 


Fundada em 25 de dezembro de 1991, a Comu­nhão Espírita Cristã Francis­co Cândido Xavier tem conseguido tornar mais suportável a situação das pessoas que vivem nas ruas e praças de Tóquio, fazendo com que as noites de muitas des­sas pessoas tenham pelo menos um pouco da beleza da noite de Natal.

No último do­mingo de cada mês, os frequentadores da instituição realizam a “Caminhada Frater­na”, através da qual levam não só alimen­to e agasalho mas palavras de estímulo e conforto a esses irmãos. 

O trabalho de auxílio é estendido tam­bém a presos. “Emprestamos livros para eles para que também possam ter acesso à Doutrina Espírita, tendo assim contato com palavras que podem inspirar reflexão e conforto” – conta o dirigente da institui­ção, Tomoh Sumi. 

A Comunhão Espírita Cristã Francis­co Cândido Xavier funciona no seguinte endereço: Ainokawa 3-13-20 Flat Top Valley 101 – Ichikawa-shi – Chiba-ken – 272-0143 – Japão – telefones 047-359- 1918 e 047-359-1918, correio eletrônico info@spiritism.jp e twitter http://twitter. com/CECFCX.


--> PORTUGAL 



De 24 de abril a 13 de maio, acontece a 82a Feira do Livro de Lisboa, que conta com a presença de uma divulgadora da literatura espiritista naquele país, a Editora e Distribuidora Es­pírita Verdade e Luz, de Algés. 

Entre os livros expostos ao público da feira estão “Chico Xavier – dos hippies aos proble­mas do mundo”, de Emmanuel, e “As mãos de minha irmã” e “A dama da noi­te”, de Hermínio C. Miranda. 

A “Verda­de e Luz” está instalada no estande C 12. A feira ocorre de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 23h; às sextas, das 12h às 24h; aos sábados, das 11h às 24h; e aos domingos, das 11h às 23h. 

Mais informações, pelo correio ele­trônico vendas@verdadeluz.com, telefone (351) 21 412 1062 ou na página www.ver dadeluz.com.



FONTE: Boletim da SEI - Serviço de Informação Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!