terça-feira, 2 de março de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Centro Espírita Lar da Caridade, no uso de suas atribuições estatutárias (Art. 25, itens I, II, III, IV, V, VI e VII) vem, através do presente, CONVOCAR os Sócios efetivos e demais Trabalhadores da Casa, para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 12 de Março de 2010, na sede própria à Rua Bonifácio de Carvalho, 4532 – Morada do Sol, zona Leste – Teresina - PI, às 19:00 h em primeira convocação com quorum legal de votação, e às 19:30 h, independentemente do quorum, para deliberar o que segue:

1. Apresentação do relatório dos atos da administração no ano 2009;
2. Apreciação das contas do exercício de 2009 mediante parecer do Conselho Fiscal;
3. Apresentação do Plano de Ação para o Primeiro Semestre de 2010, e demais assuntos pertinentes à organização e funcionamento do CELC.

Informamos que a movimentação econômica, financeira, administrativa e orçamentária constante da documentação fiscal e contábil, consoante o disposto no Art. 20, parágrafo 1º e Art. 30 itens I, II, III e IV do Estatuto do CELC estará, especialmente, à disposição do Conselho Fiscal para análise e parecer, à partir das 18:00 h. (dezoito horas) na mesma data e local acima referenciado.

Teresina, 01 de Março de 2010.

Maria de Jesus de Alencar Lisboa
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!