terça-feira, 8 de outubro de 2013

CELC participa do Seminário sobre Mediunidade em Fortaleza-CE

Pelo menos seis representantes do Centro Espírita Lar da Caridade fizeram parte da caravana que participou do Seminário sobre Mediunidade, Microrregional Nordeste realizado em Fortaleza, neste último fim de semana. Sob liderança de Jesus Alencar, a comitiva de 23 pessoas ligadas à Federação Espírita do Piauí teve participação ativa no referido Encontro, ministrado por emissários da Federação Espírita Brasileira, todos ligados à divulgação das diretrizes para o período de 2013 a 2017, que inclui a Unificação das Casas Espíritas. A presidente do CELC, Aldenora Lisboa, como o presidente da FEP, José Lucimar, também participaram do evento.

Os participantes retornaram felizes e cheios de impulsos positivos para por em prática o conhecimento adquirido. O próprio convívio durante a viagem mostrou que os irmãos espíritas comungam um só interesse - que é a Doutrina Espírita. Novas amizades, confraternização e novos projetos nasceram do encontro e da própria viagem.

Agradecimentos penhorados ao pessoal da Federação Cearense, que recebeu  e hospedou a caravana com dedicação, fraternidade, e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!