quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases de Chico Xavier

Deus Passei tanto tempo te procurando. 
Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, não te via. 
E, pensava comigo mesmo, será que tu existe? 
Não me contentava na busca e prosseguia. 
Tentara te encontrar nas religiões e nos templos. 
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sarcedotes e pastores, também não encontrei. 
Senti-me só, vazio, desesperado descri. 
E na descrença te ofendi. E na ofensa tropecei. 
E na queda senti-me fraco. Fraco procurei socorro. 
No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. 
No carinho eu vi nascer o amor. Com amor eu vi um mundo novo. 
E no mundo mundo novo resolvi viver. O que recebi resolvi doar. 
Doando alguma coisa muito recebi. E em recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas. 
E sem procurar-te foi que encontrei.
                                                                                                       Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!