quinta-feira, 7 de abril de 2011

MOMENTOS DE GRANDE TENSÃO ESPIRITUAL



Encontramo-nos a todos em momentos de grande tensão espiritual, onde asselvajados por suas paixões o ser humano, espírito imortal, ainda voltados ao imediatismo do momento fugas, manifesta a sua bestialidade adormecida pelo esquecimento no processo de reencarnação. Guerras, violência em suas diversas formas de manifestação deixam-nos aturdidos da angústia do não entendimento do que se passa.

Sabemos, nós outros, seres espirituais de fato, por nos encontrarmos no plano espiritual ajudando os desesperados de agora, que tudo passará no seu devido tempo. Existem seres em últimos tentames de dominação de suas forças inferiores, Deus em seu misericordioso amor permite mais essa tentativa. Ele é amor, sabemos e sentimos profundamente no coração. Seu amor esparge-se ao infinito de nossa compreensão.

Por vezes nos sentimos vítimas dessa crueldade, manifesta nos últimos dias nos meios de comunicação de maior alcance, a televisão... num contraponto pedimos o raciocínio aprofundado na reencarnação... sabermos que Ele é infinitamente sábio e justo, e somente por esse atributo, dentre tantos outros que poderíamos enumerar, devemos confiar em seus desígnios para a humanidade.

Fazemos o conclame a todos que nos lêem para que junto ao coro de almas santas que oram pela instauração do amor verdadeiro na terra, deflagramos uma campanha para que façamos preces, sentidas no coração, para melhoria urgente da energia de medo e tensão que por ora se instaura.

Oremos mais.

Quanto mais desesperados nos sintamos, mais desesperadamente oremos. Pois somente pelo influxo do amor seremos salvos.

No mais recebam meu abraço de mãe,

Que em seu coração chora suas lagrimas contigo, embora não veja...

Angelina.
(Através de Márcio Alves – Médium)





FONTE: Vivência Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!