quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

COOPERE COM O CONSELHO ESPÍRITA INTERNACIONAL - CEI


- URGÊNCIA NA DIFUSÃO ESPÍRITA -


Caros amigos e companheiros de ideal.

Existem hoje, no mundo, milhões de pessoas que não têm conhecimento de que todos nós somos espíritos imortais, em constante processo de evolução e que a cada reencarnação progredimos intelectual e moralmente. Esse desconhecimento leva muitos ao suicídio, à depressão, ao materialismo destruidor.Orientadores espirituais nos alertam de que há muitas pessoas, em todos os lugares, em condições de compreenderem a mensagem consoladora e esclarecedora da Doutrina Espírita que revela essas verdades, as quais estão sendo confirmadas pela ciência humana. Todavia, a Doutrina Espírita não tem chegado ao conhecimento dessas pessoas.Compreendendo que, no dizer de Emmanuel, “a maior caridade que devemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua própria divulgação” e lembrando, ainda, que “a dádiva tardia tem gosto de fel”, o Conselho Espírita Internacional vem se empenhando em colocar os ensinos espíritas ao alcance e a serviço de todos, indistintamente, em todas as partes do mundo e em todos os idiomas, conforme está adiante descrito.Caros amigos e companheiros de ideal.Existem hoje, no mundo, milhões de pessoas que não têm conhecimento de que todos nós somos espíritos imortais, em constante processo de evolução e que a cada reencarnação progredimos intelectual e moralmente. Esse desconhecimento leva muitos ao suicídio, à depressão, ao materialismo destruidor.

Orientadores espirituais nos alertam de que há muitas pessoas, em todos os lugares, em condições de compreenderem a mensagem consoladora e esclarecedora da Doutrina Espírita que revela essas verdades, as quais estão sendo confirmadas pela ciência humana. Todavia, a Doutrina Espírita não tem chegado ao conhecimento dessas pessoas.

Compreendendo que, no dizer de Emmanuel, “a maior caridade que devemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua própria divulgação” e lembrando, ainda, que “a dádiva tardia tem gosto de fel”, o Conselho Espírita Internacional vem se empenhando em colocar os ensinos espíritas ao alcance e a serviço de todos, indistintamente, em todas as partes do mundo e em todos os idiomas, conforme está adiante descrito.

A Edicei-Editora está trabalhando para editar os livros básicos de Allan Kardec e de Francisco Cândido Xavier, prioritariamente, e a Revista Espírita (Revue Spirite) fundada por Allan Kardec, em todos os idiomas. ( http://www.edicei.com/ )

A TV-CEI está trabalhando para difundir a Doutrina Espírita pela TV, via satélite, pela WEB-TV e pela edição de DVDs e CDs com ensinos espíritas. ( http://www.tvcei.com/ )

A Edicei-Distribuidora está trabalhando para a distribuição de livros, Revistas, DVDs e CDs espíritas para todas as partes. ( http://www.ceilivraria.com.br/ )

Através do seu trabalho federativo que visa à união das instituições espíritas de todos os países, promove e realiza Congressos, Reuniões periódicas,

Encontros e Seminários destinados a colaborar com os trabalhadores espíritas em geral no apoio, aprimoramento e ampliação do nobre trabalho que realizam de promover o estudo, a difusão e a prática da Doutrina Espírita. ( http://www.intercei.com/ )

Sabendo da urgência e da amplitude desse trabalho, reconhecendo que se trata de obra para muitos e cientes de que envolve altos custos operacionais inquestionáveis, estamos convidando os estimados amigos e companheiros de ideal que compreendem a importância dessa tarefa - vinculada à construção do Mundo de Regeneração em que a Terra está se transformando -, a participarem desse esforço e a colaborarem com o Conselho Espírita Internacional na sua execução, contribuindo de conformidade com orientação que se segue.

• Valor de livre escolha
• Todos os cartões de crédito
• Depósito bancário
• Boleto bancário


Unindo nossas forças e recursos, espirituais e materiais, um número cada vez maior de pessoas se beneficiará com o conhecimento da mensagem que a Doutrina Espírita oferece.

Agradecendo o apoio de todos, subscrevemo-nos, fraternalmente.

Pela Comissão Executiva do Conselho Espírita Internacional,

Nestor João Masotti

Secretário-Geral


*
*

ACESSE O SITE E COOPERE COM A CEI

http://www.intercei.com/pt/coopere.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!