quarta-feira, 28 de julho de 2010

CHICO XAVIER HOMENAGEADO NA BIENAL DO LIVRO DE SP

Mais uma vez presente na Bienal Internacional do Livro de São Paulo (12 a 22 de agosto), a Editora FEB contará com um dos maiores estandes do evento com programação variada que inclui desde autógrafos a palestras e contação de histórias.

A Editora preparou uma série de atividades para divulgar a literatura espírita relembrando, ainda, o centenário de nascimento do médium Chico Xavier.

Ele que psicografou mais de 400 livros será homenageado com vários títulos que serão lançados sobre sua vida e obra, além de uma exposição com réplicas em tamanho real de sua imagem com uma linha do tempo de todas as suas obras.

Na oportunidade das comemorações, serão lançados e relançados vários títulos, muitos deles acompanhados de uma sessão de autógrafos por seus autores, como é o caso da obra "Depoimentos sobre Chico Xavier", uma coletânea de declarações de pessoas que conviveram com o saudoso médium, acopladas com o intuito de resgatar informações sobre sua vida e preservar sua memória, escrita por Antonio Cesar Perri de Carvalho, diretor da FEB (que assinará os livros no dia 12) e Oceano Vieira de Melo (no dia 22).

Outra obra que será lançada é "Chico Xavier e Castro Alves", uma análise de 18 poemas mediúnicos de Castro Alves, transmitidos a Chico Xavier, destacando a sintonia entre o médium e o poeta e, ao mesmo tempo, recuperando informações históricas da civilização terrestre.

A escritora do livro e diretora da FEB, Marta Antunes, tem presença marcada para o dia 21, no qual concederá autógrafos a seus leitores.

Informações: www.bienaldolivrosp.com.br / www.febnet.org.br


Fonte: Boletim Eletrônico da FEB

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir com o Filho do Homem e participar da obra comum da nossa criação, deve inteirar-se da fundamentação contida na “Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir

Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!