domingo, 27 de março de 2011
FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO PIAUÍ RELANÇA O LIVRO "CONVERSANDO COM DIVALDO"
"Primeiro a mudança moral do médium. É essencial a transformação moral do médium. Só se pode desenvolver uma faculdade quando se a educa e quando se tem valores ético-morais, porque os bons espíritos não sintonizam com pessoas de baixas vibrações. Não porque não queiram, é porque faltam ondas e frequências. Se eu ligo aqui a televisão no canal X, eu pego tal emissora, se eu ligo no canal Y, mudo de número, deve dar outra. Cada mente, uma frequência, as mentes estão em frequência; as mentes estão em freqüência como o rádio. Coloco o dial em 30 metros, uma estação, em 25, outra e em 19, outra. Se a minha vida mental-moral emite ondas baixas os mentores não podem descer para influenciar, mas se eu emito ondas elevadas, há uma sintonia (...)”
Assim começa a responder Divaldo Franco a uma pergunta sobre o trabalho mediúnico, quando esteve em Teresina, nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2000.
Na oportunidade, o orador proferiu uma palestra e respondeu a questões do movimento espírita piauiense.
Em 2001, a FEPI, por ocasião de seu cinquentenário, lançou o livro "Conversando com Divaldo", com a coletânea das perguntas e respostas.
Agora, em comemoração aos sessenta anos da federativa, o título foi relançado, tendo sido distribuído gratuitamente aos representantes das casas espíritas presentes à primeira reunião do CFE em 2011.
O título possui 106 páginas e está sendo vendido na livraria da FEPI.
Rua Olavo Bilac, 1394 - Centro
Fone: (86) 3221-2500
Preço: R$ 6,00
FONTE: 180Graus - Espírita - Raul Ventura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que a Paz do mestre Jesus esteja contigo!